MINECRAFT PE 1.20.70.24 BETA


MINECRAFT PE 1.20.70.24 BETA

Uau ! Você ouviu isso? Não, não foi o som de uma flecha envenenada (mais sobre isso mais tarde) – foi a carga do vento, que está chegando à pré-visualização e aos betas da Bedrock Edition HOJE. A carga de vento é um item que permite que você aproveite alguns dos poderes da brisa – como ser capaz de saltar muito alto e disparar rajadas de vento em seus inimigos para causar dano de impacto e repulsão. Deixado cair pelas brisas derrotadas, vou usar minha carga de vento para pular direto para: o atolado! O atolado é uma nova multidão hostil que pode surgir nas câmaras de teste e ataca com flechas com ponta venenosa. Os atolados podem ser um pouco mais fracos que seus primos esqueletos, mas o que lhes falta em velocidade, eles compensam em danos! Enfrente o atoleiro, teste a nova carga de vento e muito mais na prévia e beta de hoje do Minecraft: Bedrock Edition.

Aqui está uma lista das novidades. Como sempre, adoramos ouvir seus comentários, então deixe-nos saber o que você pensa aqui e relate quaisquer bugs que encontrar em bugs.mojang.com .

Recursos experimentais

Carga de Vento

  • Torne-se a Brisa! Usar uma Carga de Vento irá disparar um projétil de Carga de Vento semelhante ao do Breeze
  • Uma Carga de Vento disparada por um jogador concederá 10% mais repulsão do que uma Carga de Brisa
  • Assim como o projétil disparado pela Brisa, as Cargas de Vento disparadas pelo jogador também causam dano se atingirem uma entidade diretamente.
  • A Brisa cai entre 4-6 Cargas de Vento quando morta
  • Cargas de Vento têm um tamanho máximo de pilha de 64
  • Há meio segundo de resfriamento após cada uso
  • Cargas de Vento podem ser disparadas de um dispensador
  • Jogadores que se lançam com uma Carga de Vento só acumulam dano de queda abaixo do nível y de onde colidiram com a rajada de vento

Atolado

  • Uma nova variante de esqueletos que disparam flechas venenosas
    • Eles são mais rápidos de derrubar com 16 pontos de vida em vez de 20 pontos de vida
    • Eles atacam em um intervalo mais lento de 3,5 segundos em vez de 2 segundos
  • Tem a chance de derrubar Flechas Venenosas quando morto por jogadores
  • Esses esqueletos cobertos de musgo e cogumelos aparecem naturalmente em pântanos e manguezais
    • Também pode ser encontrado surgindo de Trial Spawners em algumas Câmaras de Julgamento

Brisa

  • Adicionada sequência de tradução ausente para o projétil Wind Charge ( MCPE-176968 )
  • The Breeze agora sofre dano ao ser atingido por projéteis Wind Charge

Câmaras de Julgamento

  • As Câmaras de Julgamento agora são geradas nos mesmos locais do mundo que a Edição Java

Correções de bugs

  • Esqueletos, Zumbis, Cascas, Aranhas, Aranhas das Cavernas e Strays retaliam contra ataques uns dos outros novamente ( MCPE-178560 )
    • Além disso, eles evitam retaliar quando atingidos por Cargas de Vento disparadas pela Brisa.

Recursos e correções de bugs

Blocos

  • Banners sem padrão retirados do inventário criativo não serão mais redefinidos quando colocados pela primeira vez ( MCPE-178327 )
  • Flores altas não são mais afetadas pela Fortune ( MCPE-18880 )
  • Samambaias grandes agora têm chance de derrubar sementes de trigo ( MCPE-126947 )
  • Ajustadas as distribuições de saques para o encantamento Fortune de Melon, Redstone Ore, Glowstone e Nether Wart para melhor corresponder à Java Edition

Comandos

  • A interface do Bloco de Comando agora removerá a última mensagem de erro após compilar um comando com sucesso ( MCPE-114029 )

Dicas de jogo

  • Adicionada implementação gradual de dicas contextuais de jogos para iniciantes

Reinos

  • Corrigidas falhas aleatórias ao acessar histórias de Realms após acionar eventos de Realms devido a uma condição de corrida entre a adição de novas entradas de status de história e a classificação do feed de Clubes
  • Adicionadas novas dicas de tela de carregamento para Realms Stories
    • Problema conhecido: novas dicas não funcionam no Android Beta
  • Alterado o modo de privacidade e segurança online do Realms Stories nas plataformas Xbox para exibir um código QR em vez de um link

Estabilidade e desempenho

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao mudar de idioma em algumas plataformas

Interface de usuário

  • A nova tela de morte agora é ativada quando pacotes de recursos são aplicados a um mundo (somente visualização)
  • Corrigido um problema em que o jogo poderia travar suavemente ao exibir o modal "Carregando pacotes de recursos"

Atualizações técnicas

Complementos e mecanismo de script

  • Blocos que usam o componente "minecraft:material_instances" com "render_method" = "alpha_test_single_sided" são exibidos corretamente quando estão na mão do jogador

editor

O Editor e sua API correspondente estão em desenvolvimento inicial e disponíveis para teclado/mouse em compilações do Windows PC Bedrock Preview. Marque-nos nos canais sociais com #BedrockEditor.

Aprenda como usar o Editor, participe do fórum de discussão do GitHub para interagir com a equipe e comece a criar extensões por meio do kit inicial e dos exemplos .

Atualizações esta semana:

  • Corrigido sinal negativo incorreto na exibição do Cursor Delta na barra de status
  • Adicionada uma opção 'border: true|false' ao painel remoto do Editor TextComponent
  • Adicionado um componente de texto à seção Informações na caixa de diálogo Playtest
  • Criado um serviço "blockPalette" no contexto de extensão que contém "getSelectedBlockType" e "setSelectedBlockType". Isto será usado para armazenar o tipo de bloco que será pintado no mundo. As ferramentas Seleção, Pincel Cubo e Linha foram atualizadas para usar este serviço!
  • Adicionado um menu com estado para alternar o clima do mundo superior nas opções do mundo.

Layouts controlados por servidor do Marketplace (SDL)

  • Adicionada a capacidade das telas SDL terem layouts não roláveis
  • Adicionada a capacidade de os layouts conterem preenchimento vertical
  • Corrigidos objetos de preenchimento vertical que não funcionavam em fábricas verticais na interface do usuário

Criador de personagem

  • Adicionado um novo modelo para conter a lógica de animação do criador do personagem
  • Atualizada a lógica que foi feita para acionar a atualização dos vínculos quando os estados da animação foram atualizados, para que não tenhamos problemas com os vínculos atualizando cada quadro, causando um grande impacto na taxa de quadros

Estabilidade e desempenho

  • Implementada uma correção para o mapa do Marketplace “One Block Skyblock” gerando um mundo plano à distância no cliente se o mapa fosse carregado no Realms
    • Os clientes conectados a um servidor dedicado ou Realms não gerarão mais LevelChunks indevidamente no cliente se uma das seguintes situações for verdadeira:
      • O mapa é um mundo plano
      • É um mapa do Marketplace
    • Isso substitui a configuração server.properties habilitada para geração de blocos do lado do cliente para servidores dedicados

Atualizações técnicas experimentais

API

  • Adicionada função createEmpty(identifier: string, size: Vector3, saveMode?: StructureSaveMode): StructureTemplate - Cria uma nova estrutura vazia
  • Adicionada função createFromWorld(identifier: string, dimension: Dimension, blockVolume: BlockVolume, options?: StructureCreateOptions): StructureTemplate - Cria uma nova estrutura a partir de blocos no mundo
  • Adicionada função delete(estrutura: string | StructureTemplate): boolean - Exclui a estrutura
  • Adicionada função get(identificador: string): StructureTemplate | indefinido - Obtém a estrutura com o identificador especificado
  • Função adicionada place(estrutura: string | StructureTemplate, dimensão: Dimension, location: Vector3, options?: StructurePlaceOptions) - Coloca uma estrutura no mundo

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