Minecraft PE 1.20.80.22 Beta

 

Action_house_zombie.png

Minecraft PE 1.20.80.22 Beta

A maça está abrindo caminho em seus mundos! Use seu ataque esmagador ao cair e cronometre-o para repelir seus inimigos – quanto mais você cair, mais forte será o golpe! Crie esta nova arma combinando uma vara de brisa com o núcleo pesado, um novo item que você pode encontrar desbloqueando os cofres da câmara de teste.

Além da maça, esta semana também há novos fragmentos de cerâmica para coletar, novos acabamentos de armadura para cobiçar e novos designs de estandartes para decorar sua base! Mostre ao mundo (e ao seu servidor) que você superou as câmaras de teste com os acabamentos de armadura de fluxo ou parafuso. Declare-se como um fã da brisa com dois novos designs de banner ou leve um pedaço das câmaras de teste para casa com novos designs de fragmentos de cerâmica – tudo em teste agora!

Seu feedback contínuo está realmente ajudando a moldar a atualização 1.21! Deixe-nos saber o que você pensa em feedback.minecraft.net e relate quaisquer bugs que encontrar em bugs.mojang.com .

Recursos experimentais:

Mace

  • Uma nova arma pesada para esmagar seus inimigos!
  • Aproveite o peso desta nova arma para causar dano adicional à medida que você cai antes de atingir seu alvo
    • Experimente saltando em direção ao seu alvo e acerte-o antes de atingir o chão
    • Acertar um alvo dessa forma anulará qualquer dano acumulado pela queda, semelhante ao funcionamento de uma Carga de Vento.
    • Outras entidades próximas ao inimigo atingido serão repelidas pela imensa força da Mace
  • Usar uma Mace diminuirá sua durabilidade como qualquer outra arma; conserte-o com Breeze Rods em uma bigorna
  • Os jogadores podem usar uma Mace em combinação com Wind Charges para lançar e desferir ataques devastadores contra seus inimigos.
  • Adoraríamos ouvir seus comentários sobre o Mace em aka.ms/mcmacefeedback

Vara de Brisa

  • Um novo item largado pela Brisa que pode ser transformado em 4 Cargas de Vento ou usado com o Núcleo Pesado para criar a Maça

Núcleo Pesado

  • Um bloco denso e misterioso que pode ser combinado com uma vara de brisa para criar a maça
  • Núcleos Pesados ​​podem ser obtidos em Vaults

Novos acabamentos de armadura

  • Adicionados acabamentos de armadura de parafuso e fluxo e modelos de metalurgia
  • Esses novos acessórios de armadura podem ser obtidos em Vaults
  • O parafuso pode ser duplicado usando um bloco de cobre ou cobre encerado
  • O fluxo pode ser duplicado usando uma haste Breeze

Novos padrões de banner

  • Adicionados padrões de banner de fluxo e Guster
  • Esses novos padrões de banner podem ser obtidos nos Vaults

Novos fragmentos de cerâmica

  • Adicionados fragmentos de cerâmica Flow, Guster e Scrape
  • Esses novos fragmentos de cerâmica aparecem em potes decorados nas Câmaras de Julgamento

Câmaras de Julgamento

  • Adicionadas novas câmaras e variações, com novos desafios!
    • Chamber_9 refeita e renomeada para “inclinada”
    • Câmara_3 refeita e renomeada para “pedestal”
  • Adicionados fragmentos de cerâmica Flow, Guster e Scrape aos potes decorados no conjunto de estruturas de decoração
  • Trial Spawners agora aparecerão com mais frequência nos corredores
  • Mudou o layout dos blocos ao redor dos Vaults
  • As tabelas de saque dos Vaults nas Câmaras de Julgamento foram atualizadas para resolver alguns problemas de gerenciamento de inventário
    • Agora você não receberá mais do que 1 item não empilhável por Vault
    • Você receberá com mais frequência recompensas que podem ser acumuladas
    • Armaduras e selas para cavalos foram removidas da tabela de saque
  • Os cofres nas Câmaras de Julgamento agora podem ejetar:
    • Taxas de vento
    • Modelo de Metalurgia de Guarnição de Armadura de Parafuso
    • Modelo de Metalurgia de Guarnição de Armadura de Fluxo
    • Padrão de banner de fluxo
    • Padrão de Banner Guster
    • Núcleo Pesado

Brisa

  • Fez o Breeze respirar com os olhos em vez dos pés para evitar se afogar na água
  • The Breeze agora derruba 1-2 Breeze Rods quando morto por um jogador
    • O número de Breeze Rods largados é afetado por encantamentos de saque

Recursos e correções de bugs:

Tatu

  • A animação do passeio do Armadillo foi acelerada, aproximando-o do ritmo que tem na Edição Java ( MCPE-178442 )

Blocos

  • Corrigido um problema que fazia com que as camas colocadas nas bordas dos pedaços às vezes quebrassem ou ficassem invisíveis ( MCPE-31389 )

Criador de personagem

  • Redução da interrupção do quadro ao encontrar uma skin do Character Creator no jogo

Dicas de jogo

Para ajudar novos jogadores a aprender o básico do Minecraft, adicionamos mais dicas de jogo.

  • Agora você pode obter dicas para pular, voar, se esgueirar e como usar e posicionar uma mesa de artesanato
  • Também adicionamos uma dica sobre como abrir seu inventário se você estiver em um dispositivo touch.

Jogabilidade

  • Corrigida a colocação dupla ocasional de blocos durante a ponte ( MCPE-123455 )

Gráfico

  • Distância máxima de renderização aumentada para 36 para consoles da série Xbox

Movimento

  • Os jogadores não rastejam mais depois de se esgueirarem para uma cama com um espaço de 1,5 bloco acima dela

Reinos

  • Corrigida a instância do singular 'membros do Realm Stories' para o plural 'membros do Realms Stories' para ser consistente em todas as telas (somente visualização)
  • Corrigido um softlock que ocorria ao navegar para Realms Stories no menu do jogo enquanto a Tela da Morte estava ativa (apenas visualização)
  • Corrigimos o problema em que a narração não estava lendo as postagens do Evento do Reino Médio conforme esperado

Paridade Baunilha

  • Os escudos agora podem bloquear parcialmente o dano causado pelos ataques a laser dos Guardiões e dos Guardiões Anciões

Armadura de Lobo

  • Partículas agora são emitidas quando a Wolf Armor quebra ( MCPE-179264 )
  • A Armadura de Lobo agora pode bloquear parcialmente o dano causado pelo ataque a laser dos Guardiões e dos Guardiões Anciões
  • Lobos usando Armadura de Lobo agora ativam imunidade a danos pós-acerto, evitando a rápida destruição do item por fontes de dano contínuo como lava, Slimes e Cubos de Magma
  • Segurar um Escudo e uma Armadura de Lobo simultaneamente não faz mais com que uma linha de voxels cinza seja renderizada na metade esquerda da tela ( MCPE-179255 )
  • Wolf Armor agora também pode ser reparado em Bigornas usando Armadillo Scutes ( MCPE-179254 )
  • Os sons da Wolf Armor foram atualizados

Atualizações técnicas:

API

  • EntityType e EntityTypes movidos da versão beta para 1.11.0
  • Lançado playMusic Player.queueMusic , Player.stopMusic da versão beta para 1.11.0
  • BlockAreaSize removido da versão beta e substituído por Vector3
  • Parâmetro itemCategory renomeado em getItemCooldown e player.startItemCooldown para cooldownCategory
  • Tipo alterado para apenas EnchantmentType para seguir as diretrizes da API
  • Adicionados EnchantmentSlot e slots à versão beta para determinar os slots encantáveis ​​de um item
  • Adicionado componente de bloco 'minecraft:custom_components' sob o sinalizador de recurso Beta APIs

Comandos

  • Atualizado /titleraw e /tellraw para incluir suporte para renderização de glifos de teclas de entrada

Multidões

  • Adicionadas categorias de spawn ao Bedrock. Eles serão usados ​​no futuro para gerar mobs. As categorias de geração foram habilitadas nos arquivos do pacote de comportamento de entidade, mas ainda não estão funcionais
  • Corrigido um problema em que deveria_update_bones_and_effects_offscreen e deveria_update_effects_offscreen estavam sendo ignorados

Atualizações técnicas experimentais:

Gráfico

  • Filtragem de textura aprimorada para renderchunks para suavizar a transição entre LODs
  • Adicionado um novo recurso à Prévia Técnica Adiada: Sky Reflections . Este novo efeito refletirá o céu nas superfícies dependendo da rugosidade e de outras propriedades da superfície. Consulte o artigo atualizado Introdução à iluminação diferida no Portal de aprendizagem para obter mais informações. Observe que, como se trata de reflexos do céu, os reflexos não serão visíveis em cavernas, em ambientes fechados ou no Nether. Reflexões para estes cenários e de outros objetos, como terreno e entidades, serão adicionadas em atualizações futuras.

reflexões-b_before.png

reflexões-b_after.png

reflexões-a_before.png

reflexões-a_after.png

editor

O Editor e sua API correspondente estão em desenvolvimento inicial e disponíveis para teclado/mouse em compilações do Windows PC Bedrock Preview. Marque-nos nos canais sociais com #BedrockEditor.

Aprenda como usar o Editor, participe do fórum de discussão do GitHub para interagir com a equipe e comece a criar extensões por meio do kit inicial e dos exemplos .

Melhorias esta semana:

  • Adicionadas três classes: a interface IBlockPaletteItem e as classes concretas ProbabilityBlockPaletteItem e SimpleBlockPaletteItem. Essas classes serão usadas na implementação posterior da Paleta de Blocos
  • O layout da tela do modo ferramenta agora usará um sistema de gaveta fixa em vez de painéis de janela flutuantes. Painéis de gavetas suportam arrastar para redimensionar, expandir/recolher e mostrar/ocultar comportamentos
  • A função da API bindPropertyPane agora vinculará apenas um único painel à ferramenta. O painel vinculado será exibido na gaveta de layout próximo ao trilho da ferramenta na ativação da ferramenta. Recomenda-se atualizar o estado do painel assim que estiver associado à ferramenta para garantir que seja exibido corretamente
  • Menus de nível superior alterados para aparecerem apenas quando contêm itens
  • Adicionada propriedade uniqueId à API IMenuCreationParams que substituirá o ID IMenu na criação
  • Adicionada barra de menu: propriedade IMenuContainer a IPlayerUISession . IMenuContainer gerenciará operações relacionadas ao menu
    • Adicionado o método getMenu ao IMenuContainer para retornar um item de menu existente. Menus predefinidos do editor podem ser recuperados com a nova enumeração CoreMenuType
    • CreateMenu movido de IPlayerUISession para IMenuContainer

API

  • Adicionado BlockComponentStepOnEvent para beta
  • Adicionado BlockRegistry para beta
  • Adicionado WorldInitializeBeforeEvent
  • Adicionado BlockCustomComponent
  • Dimensão:
    • Adicionada função getBlocks(volume: BlockVolumeBase, filter: BlockFilter, allowUnloadedChunks?: boolean): ListBlockVolume - Obtém os blocos em um volume se ele corresponder ao filtro
    • Adicionada função containsBlock(volume: BlockVolumeBase, filter: BlockFilter, allowUnloadedChunks?: boolean): boolean - Retorna verdadeiro se o bloco em volume corresponder ao filtro, falso caso contrário
  • ItemCooldownComponent movido de beta para 1.10.0
  • Adicionado BlockComponentStepOffEvent para beta
  • Adicionado onStepOff ao BlockCustomComponent
  • Adicionado BlockComponentRandomTickEvent para beta
  • Adicionado onRandomTick ao BlockCustomComponent
  • Gerenciador de Estrutura:
    • Adicionado getIds(): string - Retorna uma lista de identificadores incluindo todas as estruturas salvas na memória e no mundo
    • Corrigido um bug onde a função delete não removia estruturas que foram previamente salvas no mundo, mas não carregadas
    • Alterado o modo de salvamento padrão de createEmpty para StructureSaveMode.Memory

Comandos

  • Desempenho aprimorado para os comandos /give e /replaceitem. Sem atraso no servidor se não houver alvo ( MCPE-162190 )
  • Corrigido o comando /hud para que as alterações não persistam entre as sessões ( MCPE-179153 )

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem