Minecraft PE 1.21.0.26 Beta


Uma câmara de teste do Minecraft, com banners e um gerador de teste

Minecraft PE 1.21.0.26 Beta

 

Aqui estão as novidades da última atualização do Minecraft: Bedrock Edition Beta e Preview! Continue enviando todas as sugestões que você tiver em feedback.minecraft.net e relate e vote positivamente em quaisquer bugs que encontrar em bugs.mojang.com !

Recursos e correções de bugs

Câmaras de Julgamento

  • Mobs não aparecem mais naturalmente dentro das Câmaras de Julgamento ( MCPE-176986 )

Gerador de teste

  • Corrigido um bug em que Trial Spawners não gerava mais mobs após ativar e desativar a regra do jogo 'domobspawning' novamente ( MCPE-181209 )
  • Corrigido um bug onde os projéteis de Flecha abatidos aleatoriamente em uma Prova Ominosa teriam Dano II ou Queda Lenta como efeito em vez de Veneno ou Lentidão IV

Saque

  • Corrigido um bug onde Flechas de Queda Lenta podiam ser encontradas em Abóbadas Ominosas em vez de Flechas de Lentidão IV
  • Corrigido um bug onde Arrows of Harming II podiam ser encontradas em Vaults e baús de suprimentos em vez de Arrows of Poison ( MCPE-180653 )

Paridade

  • As chances de queda de equipamentos da máfia foram aproximadas da Edição Java 
    • Equipamento de mob encantado não tem mais o dobro de chance de cair
    • Cada nível do encantamento Saque agora dá +1% de chance de o equipamento do mob cair, em vez de +4%.

Mace

  • O ataque Mace Smash não é mais acionado automaticamente ao trocar para o Mace após iniciar um ataque Trident Riptide ( MCPE-181000 )

Unid

  • Os banners podem ser obtidos novamente através do livro de receitas ( MCPE-179650 )

Encantamentos

  • Corrigido um bug onde o encantamento Looting poderia fazer com que equipamentos mob com 0% de chance de drop ainda caíssem, como espadas Vex ou equipamentos de Ominous Trials

Reinos

  • Corrigido erro que às vezes ocorria ao abrir Realms Stories

Provador

  • Corrigido um bug que fazia com que skins do Character Creator com olhos removidos interrompessem o carregamento da textura da pele ( MCPE-181228 )

Atualizações técnicas

Complementos e mecanismo de script

  • Corrigido o problema em que a linha do tempo do evento vitalício do efeito de partícula não acionava eventos conforme esperado

Multidões

  • Os arquivos de textura do Bogged agora estão localizados em uma pasta dedicada, consistente com outras entidades ( MCPE-179323 ).

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