Minecraft PE 1.21.0.22 Beta

 


Minecraft PE 1.21.0.22 Beta

Observação: estamos cientes de que pode haver alguns problemas de conexão com jogos multijogador atualmente. Você pode consultar o site de suporte do Xbox Status para obter as atualizações mais recentes: Xbox Status | Suporte Xbox 


Recursos experimentais 

Jogabilidade 

  • Os recursos que estavam anteriormente sob alternância experimental "Atualização 1.21" foram “ desexperimentados ” e agora estão disponíveis durante o jogo normal 

Reequilíbrio comercial dos aldeões 

  • Os cartógrafos agora podem vender o Mapa da Câmara de Julgamento quando botão experimental “ Reequilíbrio comercial dos aldeões ” estiver ativado ( MCPE-179920 ) 

Recursos e correções de bugs 

Perfil do jogador atualizado na visualização do Bedrock! 

  • Na última prévia do Bedrock, habilitamos a atualização da página de perfil do jogador 

Vasos Decorados 

  • Os jogadores não podem mais adquirir itens infinitos de potes decorados em câmaras de julgamento ( MCPE-177064 ) 

Gráfico 

  • As texturas Vault e Ominous Vault foram corrigidas devido a algumas inconsistências ( MCPE-179358 ) 

  • Os cofres não são mais girados incorretamente nas Câmaras de Julgamento ( MCPE-179260 ) 

  • Corrigidas partículas de Oozing, Weaving, Wind Charging, Infestation, Raid men e Trial men para usar o efeito e textura corretos ( MCPE-180273 ) 

Blocos 

  • O Stonecutter agora suporta totalmente Tuff Bricks e Polished Tuff ( MCPE-176613 ) 

  • Os seguintes blocos agora podem ser combinados com um Honeycomb para produzir suas variantes enceradas ( MCPE-176613 )

    • Cobre Cinzelado Exposto 

    • Cobre Cinzelado Oxidado 

    • Cobre cinzelado resistido 

  • Adicionadas receitas de artesanato ausentes para blocos ( MCPE-176613 )

    • Cobre Cinzelado Oxidado 

    • Grelha de cobre encerada 

    • Cobre Cinzelado Exposto Encerado 

    • Grelha de cobre exposta encerada 

    • Cobre Cinzelado Oxidado Encerado 

    • Grelha de cobre oxidado encerado 

    • Cobre Cinzelado Resistido Encerado 

    • Grelha de cobre resistida encerada 

    • Cobre cinzelado resistido 

  • O bloco " double_plant " agora está dividido em instâncias únicas "girassol", "lilás", " tall_grass ", " large_fern ", " rose_bush " e "peony" 

  • Encerar um alçapão de cobre de cabeça para baixo agora preserva seu estado ( MCPE-178672 ) 

Jogabilidade 

  • Corrigido vários bugs de câmera: 

    • A câmera não exibe mais animações ou perspectivas incorretas brevemente ao alternar as predefinições da câmera ( MCPE-179904 ) 

    • O erro de conteúdo da câmera não aparece mais quando teletransportado para blocos carregados ( MCPE-179883 ) 

    • Quando um jogador morre em um Portal Nether, ele não aparece mais com uma câmera trêmula

  • As cores das partículas do efeito de status não são mais mescladas em uma cor de partícula  

    • Até 8 partículas ativas de efeitos de status visíveis agora são renderizadas separadamente 

  • A duração da poção dos efeitos Vento Carregado, Infestado, Tecelagem e Oozing corresponde à Edição Java (3 minutos) 

 
 

Multidões 

  • mob Bogged agora atira com a frequência projetada de uma vez a cada 3,5 segundos ( MCPE-178882 ) 

  • O Breeze agora desliza durante o combate 

Reinos 

  • Corrigido o jogo anunciando inconsistentemente o teste gratuito de Realms com base em múltiplas fontes 

Interface de usuário 

  • As receitas que estão sempre desbloqueadas estarão disponíveis quando a regra do jogo " dolimitedcrafting " estiver ATIVADA ( MCPE-175449 )

  • A janela de divisão de pilha agora está alinhada com os slots de inventário ( MCPE-173632 ) 

  • O texto nos botões Realms em Criar Novo Mundo e Editar Mundo foi tornado consistente entre si ( MCPE-179777 )

  • O campo do raio de respawn agora é redefinido para o valor padrão correto se for fornecida uma entrada inválida ( MCPE-179686 )

Atualizações técnicas 

Complementos e mecanismo de script 

  • O experimento Free Creator Camera foi descontinuado 

API 

  • Regras do jogo

    • Lançado  GameRules  da  versão beta  para  1.11.0 

    • Lançado  GameRuleChangeAfterEvent  da  versão beta  para  1.11.0 

    • Lançado  GameRuleChangeAfterEventSignal  da  versão beta  para  1.11.0 

    • Lançado  World.gameRules  da  versão beta  para  1.11.0 

    • Lançado  WorldAfterEvents.gameRuleChange  da  versão beta  para  1.11.0 

  • EntidadeTameableComponent 

    • Tipo de retorno de getTameItems alterado   para ItemStack [] 

    • Mudou  o tame  para pegar um jogador 

    • Método adicionado  tamedToPlayer ,  tamedToPlayerId ,  isTamed 

  • Lançado  EntityColor2Component  da  versão beta  para  1.11.0

  • Lançado  PaletteColor  da  versão beta  para  1.11.0

  • Lançado  ItemStack.matches  da  versão beta  para  1.11.0

  • Lançado  EntityNavigationComponent  da  versão beta  para  1.11.0

  • Lançado  EntityNavigationClombComponent  da  versão beta  para  1.11.0 

  • Lançado  EntityNavigationFloatComponent  da  versão beta  para  1.11.0 

  • Lançado  EntityNavigationFlyComponent  da  versão beta  para  1.11.0 

  • Lançado  EntityNavigationGenericComponent  da  versão beta  para  1.11.0 

  • Lançado  EntityNavigationHoverComponent  da  versão beta  para  1.11.0 

  • EntityNavigationWalkComponent lançado   da  versão beta  para  1.11.0 

editor 

  • Implementou uma  estrutura Simple Tool Wrapper  para simplificar a implementação padrão de configuração de uma ferramenta de edição e gerenciar a visibilidade da janela e o ciclo de vida dos componentes da ferramenta. 

  • Editor Export API agora pode exportar um mundo jogável 

  • Corrigido o conteúdo da gaveta de layout da IU para responder adequadamente às alterações na visibilidade da API  PropertyPane

  • Corrigido bug para quando um jogador mudava para Test World enquanto estava no Nether/End, a dimensão do mundo mudava incorretamente para Overworld 

  • Kit inicial de extensão do editor atualizado para incluir amostras de pincéis personalizados e Simple Tool Wrapper 

  • Corrigido bug que causava travamentos durante a exclusão de grupos de widgets de script 

Entidades 

  • Geometria da entidade atualizada para permitir rotações UV. Isso permite girar o retângulo UV especificado em incrementos de 90 graus antes de aplicá-lo a uma face de cubo de um modelo de entidade. Compatível com  minecraft:  formato geométrico versão 1.21.0 e superior 

Tela dividida 

  • Corrigidas animações de mob que não eram reproduzidas quando mobs eram descarregados em tela dividida 

Unid 

  • Os requisitos de desbloqueio agora são enviados aos clientes para " minecraft:recipe_shapeless " e " minecraft:recipe_colored "

    • Ele permite que a UI sugira receitas que são sempre desbloqueadas quando a regra do jogo " dolimitedcrafting " está ATIVADA 

Atualizações Técnicas Experimentais 

API 

  • Função alterada de  fillBlocks (início: Vector3, fim: Vector3, bloco: BlockPermutation BlockType | string, opções?: BlockFillOptions ): número  para  fillBlocks (volume: BlockVolumeBase CompoundBlockVolume , bloco: BlockPermutation BlockType | string, opções?: BlockFillOptions ) : ListBlockVolume 

  • Opções de preenchimento de bloco 

    • Membro removido  correspondenteBlock ?: BlockPermutation 

    • Um membro adicionado  blockFilter ?: BlockFilter 

    • Um membro dded  ignoreChunkBoundErrors ?: boolean 

  • Adicionado ItemComponentUseCompleteEvent para beta 

    •  API setType movida  de beta para 1.11.0 estável 

    • Adicionada função  waitTick ticks?: number): Promessa  onde a promessa retornada é resolvida após "ticks" número de ticks ou 1 tick se nenhum parâmetro ticks for fornecido 

  • Removido argumento  inundado  da função  setBlockPermutation  e movido de  beta  para  1.11.0 

  • Função  saveToWorld movida  de  beta  para  1.11.0 

  • Função  saveAs movida  de  beta  para  1.11.0 

  • Assinatura atualizada de  createFromWorld  e movida de  beta  para  1.11.0 

  • Função  getIds renomeada  para  getWorldStructureIds  e movida de  beta  para  1.11.0 

Gráfico 

  • Adicionado um novo recurso à visualização técnica adiada: gradação de cores e mapeamento de tons. Esse novo recurso permite que os pacotes de recursos definam seu próprio pós-processamento de cores para transmitir ambientes e temas distintos. Consulte o artigo atualizado Introdução à iluminação diferida para obter informações completas 

  • Nova alternância experimental adicionada no menu de configurações de vídeo para remover o limite de textura e carregar texturas em vez de usar a "textura rosa" chamada "Remover Limite de Textura". As texturas continuarão a carregar até que o sistema esgote toda a memória gráfica disponível 

  • Adicionada pré-exposição de luz à Prévia Técnica Adiada. Este novo recurso está habilitado por padrão e não pode ser desabilitado. Embora isso não resulte em nenhuma diferença visual imediata para as camadas dos jogadores os criadores agora têm a liberdade de especificar intensidades solares ou atmosféricas com valores maiores que 65.000. Anteriormente, valores maiores como esses causariam corrupção visual em determinados dispositivos móveis ( MCPE-173919 ). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem